Telefones
(54)
3522 - 6001 / 3519 - 3200
3712 - 0060 / 3712 - 0090
Rua Alemanha, 1095 | Erechim - RS
PRODUTOS
MARCA
Bardahl
Passe o mouse sobre a foto para ampliar
ADITIVO PARA RADIADOR RAD CLEAN 200 ML

Cód: 10600
SOLICITAR ORÇAMENTO
DESCRIÇÃO
Detalhes sobre o produto

INDICAÇÃO

 

É um produto para limpeza do sistema de arrefecimento. Remove as incrustações (depósitos de impurezas) dos dutos de circulação do sistema, que causam resistência à passagem do fluido, aumento de temperatura e conseqüentes danos ao motor. Mantém em suspensão os resíduos insolúveis, o que permite sua fácil remoção durante a drenagem.

BENEFÍCIOS

 

Restaura a eficiência térmica do sistema de arrefecimento e não prejudica alumínio, aço, cobre, latão, ferro, soldas eborrachas.

MODO DE USAR

 

Drenar a água suja do sistema. Recolocar as mangueiras, adicionar água limpa e 01 frasco de BARDAHL RADCLEAN para radiador com volume de até 10 L. Ligar o motor em marcha lenta até que a ventoinha ligue, para eliminar bolhas de ar, e completar com água. Após 7 dias de uso, esvaziar o sistema para drenar as impurezas e lavar até sair água limpa. Utilize sempre a solução composta de BARDAHL RAD COOL PLUS ou BARDAHL RAD COOL LONG LIFE e água limpa, seguindo as instruções contidas em suas embalagens e nos manuais dos veículos. Para radiadores com volume acima de 10 litros, utilizar na proporção de 2%. Em motores estacionários, trocadores e máquinas agrícolas utilizar o produto por 50 horas. Utilize sempre a solução composta de BARDAHL RAD COOL PLUS ou BARDAHL RAD COOL LONG LIFE e água limpa