Telefones
(54)
3522 - 6001 / 3519 - 3200
3712 - 0060 / 3712 - 0090
Rua Alemanha, 1095 | Erechim - RS
PRODUTOS
MARCA
Total
Passe o mouse sobre a foto para ampliar
ÓLEO ELF EVOLUTION FULL TECH FE 5W30 - 1 L

Cód: 196998
SOLICITAR ORÇAMENTO
DESCRIÇÃO
Detalhes sobre o produto

APLICAÇÕES

 

Motorizações mais recentes: Recomendado para todos os motores Diesel recentes respeitando as normas Euro IV e Euro V de redução das emissões poluentes.

 

Adaptado a Filtro de Particulas: Lubrificante especialmente adaptado a veículos Renault mais recentes equipados com filtro de partículas.

 

Condução desportiva, qualquer estação do ano: Satisfaz as condições de utilização mais difíceis (cidade, estrada, autoestrada). Adaptada a todo o tipo de condução, em particular desportiva e em regimes elevados.

 

 

VANTAGENS

 

Proteção e durabilidade do motor: Confere aos motores uma excelente proteção contra o desgaste, devido à sua aditivação de elevada tecnologia, assegurando uma elevada durabilidade do motor devido a uma excecional resistência à oxidação.

 

Limpeza do motor:  Assegura uma ótima limpeza do motor, devido às propriedades de detergência e dispersividade dos seus componentes.

 

Proteção do Filtro de partículas: O seu baixo teor de enxofre, cinzas e fósforo (low SAPs), garante uma elevada longevidade dos sistemas de pós- tratamento (em particular o filtro de partículas), permitindo uma forte redução das emissões poluentes e um maior respeito pelo ambiente.

 

Redução do consumo de  (Fuel Economy): A sua formulação específica permite fazer economias de combustível (possíveis devido a uma combustível redução das fricções dos órgãos do veiculo). Atingiu uma redução de 2,1% no teste M111 FE da ACEA.

 

Intervalo de mudança alargado: Contribui para o aumento do período de mudança de óleo. Pode ser alargado até aos 30000 km.

 

Diminuição do consumo de óleo: Consumo de óleo reduzido em virtude da utilização de óleos base sintéticos de baixa volatilidade.