Telefones
(54)
3522 - 6001 / 3519 - 3200
3712 - 0060 / 3712 - 0090
Rua Alemanha, 1095 | Erechim - RS
PRODUTOS
MARCA
Shell
Passe o mouse sobre a foto para ampliar
ÓLEO SHELL HELIX HX8 SYNT. 5W30 - 1 L

Cód: 8025
SOLICITAR ORÇAMENTO
DESCRIÇÃO
Detalhes sobre o produto

Lubrificante 100% sintético

 

Rápida fluidez do óleo para uma partida mais suave e com menos desgaste do motor

Melhor economia de combustível

Atende o API SN e ACEA A3/B3/B4

Shell Helix HX8

 

A formulação 100% sintética de Shell Helix HX8 oferece melhor desempenho e ajuda a proteger motores que enfrentam diariamente as estradas e o trânsito da cidade. Sua tecnologia superior proporciona maior proteção e limpeza, dando a você a sensação de dirigir um motor novo.

 

Shell Helix HX8 trabalha duro para ajudar a manter os motores limpos e protegidos. E além disso, contribui para a redução da fricção interna do motor, proporcionando uma aprimorada economia de combustível.

 

Testes do Shell Helix

 

Para limpar e proteger um motor, o óleo deve manter seu desempenho até ser trocado na revisão do carro. Com alguns fabricantes recomendando intervalos maiores entre trocas, a capacidade do óleo de se manter íntegro é ainda mais importante. Durante a vida útil do óleo, este deve dispersar a sujeira cada vez mais, mantendo-a afastada e impedindo-a de ser redepositada no motor.

 

Nossos cientistas realizam uma variedade de testes que medem a capacidade que os lubrificantes Shell Helix têm de prevenirem defeitos e dispersarem a sujeira. Testamos também os óleos da concorrência para podermos avaliar os nossos lubrificantes e demonstrar os benefícios de uso dos óleos Shell Helix.