Telefones
(54)
3522 - 6001 / 3519 - 3200
3712 - 0060 / 3712 - 0090
Rua Alemanha, 1095 | Erechim - RS
PRODUTOS
MARCA
Bardahl
Passe o mouse sobre a foto para ampliar
GRAXA BARDAHL MAXLUB APG-000 EP - 1KG

Cód: 011048
SOLICITAR ORÇAMENTO
DESCRIÇÃO
Detalhes sobre o produto

INDICAÇÃO

Ferramentas elétricas em geral, sistemas de circulação, mancais de esteiras, de rolamentos ou deslizamento mesmo em alta rotações, moinhos, laminadores de aço, caixas de engrenagens, rolamentos industriais e automotivos, cubos de rodas e rolamentos de equipamentos automotivos (automóveis, caminhões, ônibus, e equipamentos agrícolas), ou em situações de altas cargas.

 

BENEFÍCIOS

Aditivação de extrema pressão- Protege engrenagens e mancais que trabalham com sobrecarga, minimizando o desgaste dos dentes e rolamentos e as paradas não programadas para manutenção.

Diminui ruídos e vibrações.

Diminui consideravelmente o atrito, minimizando o desgaste das peças e a temperatura de operação.

Consequentemente, aumenta a vida útil do equipamento, aumenta a produtividade e diminui custos com manutenção.

Anticorrosiva e antiferrugem- Possui tecnologia de aditivos anticorrosivo e antiferrugem que previne a corrosão interna dos equipamentos.

Antioxidante- Permite que a graxa permaneça com suas características por mais tempo. Estabilidade ao cisalhamento Mantém se aderida aos mancais e rolamentos mesmo em condições severas de uso.

Bombeabilidade- Possui facilidade de ser aplicado através de pistola graxeira, até mesmo nas de modelo manual, com excelente comportamento mesmo em baixas temperaturas.

Hidrorrepelência- Permite ser empregada em locais que tenham contato com umidade. Boa resistência à lavagem por água - devido à qualidade do sabão de lítio utilizado para sua fabricação.