Telefones
(54)
3522 - 6001 / 3519 - 3200
3712 - 0060 / 3712 - 0090
Rua Alemanha, 1095 | Erechim - RS
PRODUTOS
MARCA
Bardahl
Passe o mouse sobre a foto para ampliar
ÓLEO BARDAHL MAXOIL SINTECONOMY - SAE 10W40 SL - 01LT

Cód: 194083
SOLICITAR ORÇAMENTO
DESCRIÇÃO
Detalhes sobre o produto

MAXOIL SINTECONOMY 10W-40 - Óleo lubrificante de tecnologia sintética multiviscoso, para motores a gasolina, etanol, flex ou GNV. Semissintético - Possui óleos básicos sintéticos e minerais obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico e permite maior índice de viscosidade.

Apresenta menor teor de enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.

Detergente e dispersante - Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos; suspende fuligem e partículas evitando que se depositem e acumulem nas peças.

Aditivos antioxidantes - Aumenta a resistência do óleo à oxidação, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor.

Multiviscoso - Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o consumo de combustível e o desgaste das peças.

Alto Índice de Viscosidade - Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade.

O aumento da viscosidade do lubrificante dificulta seu bombeamento, principalmente na partida a frio, causando desgaste na parte alta do motor, principalmente no comando de válvulas.