Telefones
(54)
3522 - 6001 / 3519 - 3200
3712 - 0060 / 3712 - 0090
Rua Alemanha, 1095 | Erechim - RS
PRODUTOS
MARCA
Shell
Passe o mouse sobre a foto para ampliar
SHELL SPIRAX S2 G90 - 20 L

Cód: SHELL
SOLICITAR ORÇAMENTO
DESCRIÇÃO
Detalhes sobre o produto

Óleo Engrenagens e Câmbio 90 Shell Spirax S2 G 90 é um lubrificante de Alta Qualidade, API GL-4 para Transmissões Manuais e Conjuntos de Engrenagens Shell Spirax S2 G 90 é um lubrificante para engrenagem automotiva contendo aditivos multi-funcionais necessários para condições moderadas de extrema pressão.

 

Desempenho, Funções e Benefícios

– Fórmula Abrangente

Aditivos especialmente selecionados concedendo boa característica antidesgaste, anticorrosiva e estabilidade à oxidação ao produto.

 

Aplicações Principais

– Caixas de câmbio manuais

Shell Spirax S2 G 80W promove excelente lubrificação de caixas de câmbio manuais de motocicletas, veículos de passeio e veículos comerciais (dentro e fora de estrada) que operam sob condições de alta velocidade/baixo torque e baixa velocidade/alto torque. Apropriado para caixas de engrenagem sincronizadas.

 

– Eixos traseiros

Apropriado para aplicações que apresentem condições de média severidade, tais como veículos comerciais leves e veículos de passeio. Não é recomendado para diferenciais hipoidais com cargas severas.

 

– Conjuntos de engrenagens

Adequado para aplicações que apresentem condições de média severidade, tais como conjuntos de engrenagem levemente carregados de equipamentos auxiliares em veículos comerciais.

 

Especificações, Aprovações e Recomendações

Classificação de Serviço API : GL-4

 

O produto Spirax S2 G 90 tem como antiga nomenclatura SPIRAX G 90