Lubrificante 100% sintético para transmissões automáticas e direções hidráulicas, possui excelente desempenho a baixas temperaturas, viscosidade altamente estável com a variação de temperatura durante seu funcionamento, excelente proteção contra o desgaste proporcionando maior durabilidade, suavidade durante as mudanças de marcha, elevado controle contra a oxidação e especial propriedade antiespumante.
Possui um pacote de aditivação robusto que permite sua aplicação nas principais OEM que utilizam transmissões automáticas e direções hidráulicas, atendendo algumas especificações como, por exemplo, Toyota T-III e T-IV, Honda Z1, Nissan Matic D J, Mitsubishi SP-II SP-III além de atender também os requisitos da norma JASO 1Ae outros fabricantes de automóveis como Hyundai, Subaru e Mazda. Atende também às especificações de transmissão automática 4 e 5 velocidade dos fabricantes MB, VW e BMW.
Lubrifica as engrenagens e buchas, segundo o regime de lubrificação hidrodinâmico, remove o calor de forma eficiente, assegura o desempenho da vedação do sistema de transmissão, é compatível com os componentes da transmissão e ainda funciona como fluido hidráulico em alguns casos.