Telefones
(54)
3522 - 6001 / 3519 - 3200
3712 - 0060 / 3712 - 0090
Rua Alemanha, 1095 | Erechim - RS
PRODUTOS
MARCA
Bardahl
Passe o mouse sobre a foto para ampliar
ÓLEO BARDAHL MAXOIL DIESEL TURBO PLUS 15W40 API CI-4 BD

Cód: 045026
SOLICITAR ORÇAMENTO
DESCRIÇÃO
Detalhes sobre o produto

INDICAÇÃO

Óleo lubrificante mineral multiviscoso para motores movidos a diesel.

 

BENEFÍCIOS

Possui óleos básicos minerais que garantem proteção e bom desempenho durante toda a operação do motor. Possui tecnologia de aditivos capaz de proteger contra o desgaste todas as peças móveis do motor e proteção ao espelhamento das camisas dos cilindros, principalmente em condições operacionais de alta carga e alta temperatura. Possui tecnologia de aditivos antioxidantes, que aumenta a resistência do óleo à oxidação, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor. Apresenta boa resistência à oxidação e proteção contra a formação de depósitos (verniz e borra), principalmente nos anéis dos pistões. Protege todos os componentes metálicos dos motores contra a corrosão proveniente da combustão do óleo diesel.

 

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

API CI-4 / SL

Indicado para caminhões, ônibus, tratores e utilitários que solicitem o grau de viscosidade SAE 15W-40, como os fabricados pela Agrale, DAF, Ford, Foton, International, Iveco, Kia, Mercedes-Benz, Scania, Volvo e VW..

 

MODO DE USAR

Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

 

EMBALAGEM

Baldes de 20 litros e Tambores de 200 litros.